quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Qebrando tabus e seguindo em frente,sempre

Uma das coisas que me deixa mais feliz, é assistir á um bom filme. Tem uma forma de baixar, através do computador.  Aprender é sempre restaurador ! Existem vários sites de bons filmes e vou te passar alguns.Começarei indicando filmes que " me fizeram a cabeça ",Para nunca mais, voltar ao seu formato original, como disse Einstein,um dia.


Nesse filme : Harold e Maud, ENSINA-ME A VIVER,  um garoto de 17 anos , depressivo  e neurótico, conhece uma menina de 80 anos, que vai trazendo vida e alegria para ele....assista. Vai fazer a sua cabeça

http://www.imdb.com/title/tt0067185/

2 comentários:

  1. Se você recomenda,eu vou assistir já com a certeza de que será um excelente programa/terapia/lição.Porque é isso que os bons filmes são, né amada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, como é curativa a tua amizade forte e doce. Cadê a poesia? A forma que preferir,viu? Sabes que te amo e que a sua opinião é para mim, um luxo , uma honra.

      Excluir

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos