sábado, 17 de agosto de 2013

Bullying. Instrumento da crueldade

Achei tão profundamente bela essa resposta da jovem apresentadora tão importante e educativa que resolvi até trazer  aqui.Para que possamos divulgar ,compartilhar essa situação cruel, que é o bullyng e todas as suas disfarçadas e ampliadas formas.O bullyng é instrumento de coação dos covardes. Dos sádicos, dos que tem a alma negra.São pessoas que não construíram para si, um
mundo interno rico e suave.Aqueles que creem que, assediando e oprimindo alguns que acreditam diferentes de si, se sentirão melhores...Precisamos fazer como a apresentadora. Responder , divulgar, mostrar que o valor de um ser não está em sua imagem.Mas sim, em seu interior . Em sua história de vida, em seu caráter reto.Não acham? Vejam, aí abaixo, o link da excelente resposta da âncora de um programa da C B S.....Comentem, ok?



http://www.youtube.com/watch?v=HqXrY3UHpM4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos