domingo, 18 de agosto de 2013

Mulher Sexy , mulher poderosa!

Como ser e parecer SEXY?
Uma coisa é você se vestir e se maquiar de uma forma sexy e outra coisa é as pessoas te verem como uma mulher sexy. Portanto não basta você se preparar toda se não tiver uma postura de mulher! E na minha opinião não há maquiagem e roupa que deixa a mulher sexy sem simpatia,  educação e o comportamento como um todo. Então GATAS, invistam na postura, no modo de se expressar e na simpatia. A palavra sexy tem a ver com maturidade também e toda mulher deve descobrir seu lado sexy, cada uma de nós tem esta sensualidade, basta ter coragem e vontade de ousar mais. Agora vamos falar um pouco sobre os demais detalhes que podem te deixar com um aparência sexy.as mulheres mais ousadas preferem uma beleza sexy e marcante, e como fazer isso ? Principalmente à noite quando tem algum evento ou balada, cada uma quer ter uma beleza única no meio de tanta gente. Por isso vamos te dar algumas dicas para ter esta beleza tão desejada. Uma boa postura, maquiagem bem aplicada, e uma roupa mais sensual por exemplo, podem ser armas infalíveis para demonstrar esta  beleza toda.Roupas Sexy
ADOREI ESTE VESTIDINHO






Como complemento para qualquer tipo de roupa sexy, você não deve esquecer do calçado que irá vestir também e com certeza este calçado deve ser de salto alto, pode ser sandália ou scarpin, porque o salto te dá uma postura mais elegante e te deixa mais poderosa. Invistam em saltos altos!!! Agora vamos para as roupas propriamente ditas, existem diversos tipos e algumas vezes a roupa nem é tão sexy, mas a postura da mulher a deixa desta forma. Então como eu comentei no início do artigo, a beleza sexy depende de mulher para mulher. Tem mulher que é sexy por si só e podem até vestir roupas super simples que vão parecer sexy da mesma forma. Vejam alguns exemplos de roupas que ajudam a mulher e ser vista como sexy:,Aí acima.E abaixo, cabelos que te deixam com um ar super sexy:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos