quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Linda gastando pouco


                         
Sabe que para ser amada, precisa se cuidar,não é? Sei que sabe.O cuidado com a nossa pele, dentes, cabelos,unhas, não começa neles e sim, dentro de nós! Para termos a pele limpa, sem manchas, hidratada e rejuvenescida, é necessário  cuidar daquilo que Deus nos deu. Organismo físico,mente, emoções.Fazer exercício físico regularmente (existem tantos) e todos te trarão prazer, vigor, pele boa e alegria.! Beber líquidos bons(água de coco, chás e sucos de frutas naturais). Segredos espalhados aos quatro ventos rsrsrsrs. Alimentos regenerativos e que lhe tragam mais energia e calma,como as frutas, as saladas, e os grãos integrais. Tudo o que você encontra na feira: Gengibre, para queimar calorias, limão,para clarear a pele e deixar os cabelos brilhantes, água de coco verde, para hidratar pele e cabelos, e um sem numero de aplicações úteis e baratinhas. Não precisa mesmo, gastar fortunas com creme para tirar manchas. Hoje vou te ensinar um que está fazendo milagres em minha pele.Já usei marcas famosas e não surtiram o efeito desejado.Mas uma coisinha baratinha chamada: Àgua oxigenada dez volumes, e uma pomada de assaduras estão me trazendo 15 anos a menos.
                            Faça assim: A ´água oxigenada 10 volumes,que custa apenas 0,85 centavos, remove as manchas da pele, semana após semana,mas o cuidado deve ser enorme . Só deve ser usado á noite! E,nunca na área dos olhos. Em cada manchinha, ponha o algodão molhado com a água oxigenada. No dia seguinte, lave bem sua pele com sabonete glicerinado.Não pode ser com sabonete comum. Depois disso, passe uma camada de: BEPANTOL,que custa 18 reais, 17 reais, dependendo da farmácia. O BEPANTOL é um creme para cuidar de assadura de bebê e clareia as olheiras, hidrata profundamente a pele e ainda é um excelente protetor solar.Massageando bem, a pele ganhará um aspecto de hidratada, bem cuidada.Amanhã, darei receitas que desenvolvi ao longo da minha vivencia como cabeleireira,para hidratação dos cabelos, retirada de caspas, queda,etc
                          Até amanhã,mulher e homem lindos e sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos