terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ser sexy:Para quê?

Qual o conceito de sexy que você tem? Atraente, sensual, gostosona? Tudo isso e mais um pouco..


"..Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.". Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, e o batom da M.A.C.Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante’.
Sabem? Ouvindo alguns amigos homens, percebi que os meus conceitos de sensualidade estavam equivocados. Eles derrubaram a minha crença de que só as lindas, estereótipos de beleza(aquelas de capas de revista ), sabe? è que ostentavam o poder de figurar em suas mais alucinantes fantasias.Eles ,respondendo o que é ser sexy, numa mulher, me surpreenderam, prá valer! Disseram,quase em  unanimidade: Precisam estar cheirosas, não ser vulgares, mostrando peito e bunda,mas insinuando..Cuidar do corpo, se exercitando. Das unhas, cabelos e pele, Caminhar com segurança  E com olhar de quem guarda segredos e se preserva .Mulher sexy é livre, é independente, gosta de buscar suas próprias realizações, não vive ás custas de outros..de outrem...dele! Mulher sexy e que apaixona é a fêmea que lê, que sabe o que diz, que ouve,QUE OUVE!  Veja...: Os mais importantes itens não passam por roupas de grife, sapatos ltos, ou coisas que apenas sacrificam a originalidade e o conforto da mulher.Afinal, o que o homem valoriza em nós,é o que temos de mais original,singular, posível de ser construído.Aqueles atributos que nos fazem felizes, sem alguém do lado.Ser autêntica, saber ouvir, se cuidar, ser integral.Não metade buscando outra







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos