terça-feira, 6 de agosto de 2013

Feliz é estar sempre viajando em um bom livro

Sabe que em minha vida, descobri meio tarde o prazer com a leitura?  .È  realmente um imenso deleite e não abro mão de estar sempre lendo algo . E quando digo sempre, refiro-me á um hábito delicioso, diário!
No momento, estou lendo: O LADO OCULTO DAS COISAS E  YOGA SUTRAS DE PATANJALI
Mas, gostaria de recomendar um que me fez um bem danado, alguns anos e estou pretendendo relê-lo, muito em breve.Chama-se: A CARÍCIA ESSENCIAL  e fala de prazeres, vida feliz e suas possibilidades...
Todos os dias, se possível, virei te indicar um livro, um filme, uma música que me fizeram sentir a vida de um modo mais prazeroso, mais feliz.Feliz, mesmo,gostosa de viver


espero que aprecie sem moderação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos