sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ser sensual,sexy, feminina.Tem uma fórmula?

Creio firmemente que sim! A sensualidade, para começar, é algo inato nos seres.Humanos ,animais,vegetais.
Nos humanos, especialmente nós, mulheres, fomos castradas em nossa sensualidade. Pelo bel prazer dos manipuladores. Religiões, alguns pais, algumas culturas .......A libido,(Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos..).quando inibida, recalcada, sufocada, causa distúrbios de comportamento,etc... A culpa sentida pelas pulsões, (desejos), naturais e comum á todos,leva a criatura a um sem número de doenças, começando pela tristeza, depressão, desvios sérios de comportamento(fobias, etc)........Então, para que alimentar culpa, por libertar uma necessidade tão forte?


Mas, como ser sexy, sensual?Para vivenciar o prazer sexual apenas? Também. E por que não? Optou pelo celibato? Tudo bem.Alguns vivem felizes assim.Mas se você quer libertar a fêmea,o macho,o ser sensual das entranhas de si, pense comigo. Já viu uma pessoa sensual descuidada? Eu não conheço.Até por que uma das características dessas pessoas,é o tesão por si, numa medida sadia. Os cuidados com o corpo, a mente, demonstram uma pessoa de bem com a vida e com todos. A libido tem um sentido mais amplo do que apenas significar desejo desperto. Passa pelo desejo de viver tudo o que a vida tem, com maior gosto. E a vida nos brinda com muitos prazeres. Começando pelo sexo bem saboreado.E como vivenciar o sexo, desleixada?E como ter um parceiro, se não é uma pessoa interessante? Tem gente que se ama tanto que parece fazer amor consigo! Sou uma dessas privilegiadas. Desenvolvi gostos simples, outros elaborados. Por isso, amo estar em minha companhia,Acho-me divertida,otimista, amorosa, amiga, tenho tesão por um bom livro (hours concours),Banhar-me sem pressa,cozinhar para amigos, filhas, amado,adoro ver bons filmes, ouvir música, praticar yoga, ir á feira...A lista é enorme. Fazer amor, que me rejuvenesce! Pensa que não consegue fazer tudo isso? experimente deixar de ver aqueles horrorosos programas de tv..ou parar de ouvir pessoas chatas, pessimistas e lamurientas!Aproveite seu tempo.Organize-se e priorize o que te faz bem .Sabe o que homens adoram?Mulher cheirosa, bem cuidada. Mulher segura de si,saia mostrando as coxas(sem calcinha). Mulher que malha, que presta atenção no que ele faz, ou diz. Ao contrário do que muita gente diz, os homens se preocupam em te dar prazer, sim! Isso mexe com o ego deles. Precisam saber se podem satisfazer-nos. Coisas do ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos