![]() |
http://www.gstorrents.tk/2013/06/sex-and-city-1-dublado.html |
Voltemos ao filme: SEX IN THE CITY. ELE, (o marido que a ama), traz uma tv para o quarto e quer assistir....... Ela quer que ele lhe assista tirar a roupa. E assim, cria-se um mal -estar entre eles. Outras cenas, de novo, ele tentando fazer as coisas que gosta e ela sempre querendo que ele a atenda. Numa destas, ela quer sair com as amigas ,ele não. Quer ficar descansando em casa e a estimula a sair com as amigas. Ele quer que ela se divirta! Estimula -a a se revestir do seu direito á individualidade. ( Isso sim, é amor.) Somente dessa forma, preservamos o relacionamento e a nós mesmos, no que temos de mais valioso. Nossa singularidade! E você acha que gostam de nós, por que? ..................Pense um pouco.
![]() |
Observe como são lindas(como somos) ...Em sua individualidade! Cada uma com sua personalidade e beleza próprias. Talentos não lhes (não nos) faltam. Porque perder-se no outro? |
Perder-se no outro significa perder a individualidade. Aquele atributo singular que nos define, nos assinala quem somos, diferentes e belos em nossas singularidades.
![]() |
Lindas, bem cuidadas, auto-estima forte(é o que a imagem mostra),não? |
Lindas, inteligentes todas (todos ) somos. Precisamos é desenvolver as nossas potencialidades e nos amar verdadeiramente! Nos amando, seremos livres das peias, das amarras do julgamento, das críticas, do sentimento corrosivo da posse, que só afasta TODOS, TODOS! Cuidemos de nós, queridos . Busquemos a nossa própria aprovação. Nos aceitando verdadeiramente como somos. Claro que sempre, sempre, sempre podemos melhorar. Creio firmemente que estamos aqui no planeta para evoluir e evoluir. E para ilustrar o que penso, trago-lhes um dos poetas mais geniais e singelos que conheço: Mário Quintana. (Para refletir).......................
Liberdade, liberdade!
Abra as asas sobre nós
E que a voz da igualdade
Seja sempre a nossa voz
Abra as asas sobre nós
E que a voz da igualdade
Seja sempre a nossa voz
Adorei eu amo ser livre, tem uma frase que diz que o que é livre sempre volta, faça laços não amarras....amo o blog parabéns!!!!
ResponderExcluir