quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Emagrecer bebendo

Os sucos alimentam, ajudam no processo de emagrecimento, desintoxicam o organismo, aumentam a imunidade e são uma delícia!

Claudinha Leite e seu suquinho

Receita de Suco Detox
A união de abacaxi, laranja e couve pode não parecer, mas um suco muito saboroso. E seus benefícios são muitos, pois o abacaxi tem potássio, magnésio e cálcio. É uma fruta com alto teor de vitamina C. Além disso, contém celulose, uma substância indispensável para o bom funcionamento intestinal, e bromelina, outra substância que facilita a digestão das carnes. A couve é um vegetal que tem em abundância cálcio, ferro e fósforo, minerais importantes à formação e manutenção de dentes e ossos e à integridade do sangue. Tem ainda a vitamina A, indispensável à saúde da pele, e vitaminas do Complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso.
Ingredientes: 1 folha pequena de couve, 1 fatia de abacaxi e 2 e ½ laranjas.

Descubra o poder e o prazer dos sucos de frutas. Vai se surpreender com os resultados em seu humor, sua pele, cabelos, organismo de uma forma geral. Pesquise mais sobre as frutas, sucos e vegetais. São alimentos completos,vivos e que te trazem somente benefícios a curto,médio e longo prazo.Me conta os resultados!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vinda (o) . Este é um espaço democrático:Permite sugestões e comentários. Dirigido não apenas á mulheres, mas a todo gênero humano.E tem a intenção de informar, provocar reflexões e ajudar á desenvolver toda potencialidade.
COMENTE! Sugira! Serão sempre bem-vindos